Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
A violência foi motivada porque a criança abraçou o filho do agressor, que não se agradou, segundo a Polícia Civil.
O crime aconteceu na última segunda-feira (4), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina
O autor do crime trata-se do ex-companheiro Wesly Denny da Silva Melo. Ele é CAC - Colecionador, Atirador e Caçador e está foragido desde então.
Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
Até o momento, a polícia ainda não determinou a maneira como Sara Mariano foi assassinada, pois seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado
A Polícia Civil divulgou que o homem identificado como Maicon foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada de acordo com a Lei Maria da Penha
A jovem foi alvo de vários tiros de arma de fogo do acusado. Eles estavam em processo de divórcio, e tinham uma filha de 1 ano e 3 meses.
Omissões dolosas nas informações podem levar à rescisão do acordo e piorar o situação do militar
A menina de apenas 6 anos, foi morta durante uma tentativa de assalto em 11 de novembro do ano passado
Segundo informações do comandante do GPM, sargento Nobre, a própria adolescente de 13 anos de idade quem acionou os policiais
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
As investigações apontaram que o casal mentiu durante seus depoimentos e que a menina teria sido ameaçada pelo padrasto durante o trajeto até a delegacia.
O policial alegou que foi até um ponto de mototáxi e solicitou ao motociclista que seguisse o ônibus em que a vítima estava.
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar
O assessor foi preso em flagrante após cometer violência doméstica durante discussão com esposa.
O roubo aconteceu no último dia 14 de março e no momento da ação criminosa Matheus estava acompanhado de um comparsa
O crime ocorreu no dia 7 de agosto do ano de 2005, na residência da vítima no centro da capital.
De acordo com informações da Polícia Civil, após uma discussão o criminoso realizou três disparos de arma de fogo contra a sua ex-companheira.
A mãe disse que aguardava a conclusão, pois estavam questionando a sua acusação contra o tenente, alegando que ela estava ‘defendendo bandido’.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
A menina morreu no dia 11 de novembro após ser baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Dayane Gomes informou ainda que está organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte da filha.