A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e o IML removeu o corpo da vítima.
A polícia suspeita que um homem identificado como Adriel Pereira Gomes seja o autor do crime.
A ANAC confirmou a informação em comunicado, declarando que o helicóptero está em conformidade com as normas de aeronavegabilidade
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
Andressa e Paulo são de Goiás, e estavam em uma viagem de férias em Atins.
O condutor perdeu o controle do veículo e capotou nas dunas que existem no local
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
A ambulância vinha da cidade de Penalva, a caminho da capital São Luís, quando sofreu o acidente. Felizmente, não houve causas piores.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão a fim de entender a logística do acidente.
Os demais que não tiveram ferimentos tão graves comparados ao da mulher, já receberam alta.
O acidente chamou a atenção para a situação que apresenta um alto risco para os motoristas e pedestres que trafegam na região
Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.
Até o momento, 31.437 famílias foram afetadas e 6.050 famílias estão desabrigadas e desalojadas, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA)
As causas ainda estão sendo investigadas e testemunhas informaram que o casal discutia minutos antes do acidente
Vítima seguia pilotando uma motocicleta quando, em determinado momento, foi atingida pelo veículo, que vinha logo atrás em alta velocidade
Vítima tinha apenas 17 anos. No local do acidente foram encontradas garrafas de cerveja
Lançamento do foguete estava previsto para ocorrer nesta quarta-feira (21), no Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) no Maranhão.
Acidentes aconteceram na altura do município de Morros, cidade localizada a 100 km de São Luís. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga os casos
Ao longo do percurso, existem muitas curvas e trechos perigosos, principalmente durante a noite, pois a iluminação é precária
As vítimas fatais foram identificadas como Gilda Silva, de 60 anos, e Sara Cristina, de 16 anos
O jovem conhecido como Didi, era militar do Exército Brasileiro, soldado do efetivo profissional do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3ºBEC)
a cratera se formou na Avenida Maranhão devido ao vazamento de tubulação. A Águas de Teresina enviou equipes para realizar os devidos reparos.
A morte da jovem, que tinha muitos amigos e seguidores piauienses causou comoção nas redes sociais
Vítima estava acompanhada do namorado, que foi socorrido e levado para o Socorrão, em São Luís