O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local para realizar o controle do trânsito.
O cadeirante e a mulher que estava com ele percebem a chegada do motociclista, que já havia perdido o controle da direção
O jovem teve morte imediata no local, após o impacto. Segundo populares, o motorista do veículo se evadiu do local sem prestar socorro.
De acordo com as informações, no dia do acidente, o médico, trafegava de motocicleta sentido São Silvano ao centro de Colatina, quando teria passado mal e caído da moto.
Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida
Com o impacto, o veículo e motocicleta pegaram fogo e ficaram totalmente carbonizados.
Já em Novo Barreiro, a colisão entre um Chevrolet Corsa e um caminhão trator Scania resultou em uma morte na noite de domingo no km 17 da ERS 569.
Após a colisão contra o animal, um médico natural de Teresina que passava pelo local prestou os primeiros socorros para a vítima.
Foi dada voz de prisão e o mesmo foi conduzido até o hospital local para os primeiros socorros e posteriormente apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Valença.
Segundo informações, houve uma colisão, o condutor da moto, que seguia no sentido Massapê do Piauí a Jaicós
Com o impacto, o animal teve norte imediata. O motociclista ficou ferido e foi socorrido e encaminhado a um hospital.
Bruna Tieppo, de 21 anos, foi encontrada já sem vida pelos bombeiros em Ipira
O motociclista Lucas Daniel Miranda foi atingido pela linha, tombou com o veículo na pista e morreu no local.
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Devido ao forte impacto da colisão, Marcio da Silva teve morte imediata. Já o casal sofreu apenas escoriações, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA.
Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente.
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Rogério Sena era morador do bairro Prado e bastante conhecido na região por ser motorista de ônibus da empresa de viagens Piripirense Tur.
Imagem de uma câmera de segurança flagrou o exato momento do acidente.
A Guarda-Civil Municipal informou que a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou se chocando contra o poste.
Vítima estava seguindo pela BR-226 em sentido as cidades de Timon e Presidente Dutra
Após socorrer a vítima, a ambulância foi surpreendida por uma motocicleta, que invadiu a rodovia e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que acabou descendo um aterro.
Devido o forte impacto da colisão, o motociclista sofreu múltiplas fratura e indícios de traumatismo cranioencefálico.
Ele pilotava uma motocicleta na BR 407, em direção à Jaicós, quando, em um local conhecido por Estreito, distante cerca de 14 km de Patos do Piauí, colidiu contra um jumento