Entradas de cânions e outros pontos aquáticos permanecerão interditadas até que haja parecer técnico da Defesa Civil sobre local da tragédia
Déborah Ribeiro relatou ao Meionorte.com que deixou o local mais cedo com outros turistas após o tempo fechar e começar a chover.
Pálio teria derrapado e entrado para a contramão colidindo transversalmente com a picape Saveiro. Três pessoas morreram no local, sendo todas ocupantes do Pálio
Marinha e Defesa Civil de Minas Gerais vão investigar por que o paredão se soltou e se os barcos de passeio poderiam estar no local no momento da tragédia.
Queda de paredão de cânion deixou ao menos sete mortos, e três pessoas ainda não foram localizadas
O médico Flávio Freitas já foi à Capitólio por duas vezes e, em 2012, viu a fenda no paredão pela primeira vez e "soube" o destino da rocha
A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.
O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, lamentou o ocorrido e adiantou que está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, afirmou que o número de pessoas desaparecidasdiminuiu de 20 para três.
Os dados referentes à fiscalização demonstram que houve um aumento da presença policial em todo o estado.
A pequena foi vítima do acidente provocado pelo advogado Marcus Nogueira no último dia 02 de dezembro, no cruzamento das Avenidas Higino Cunha e Odilon Araújo, na zona sul de Teresina.
Estudos já confirmam esse fenômeno no qual os insetos possuem sentimentos
A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.
A família estava em um carro modelo Fiat Uno que colidiu frontalmente com um veículo modelo Etios
Até o momento, foram contabilizados 11 acidentes de trânsito, uma redução de 40% em relação ao mesmo período do ano de 2020.
Quatro jumentos morreram no acidente, de acordo com informações da Polícia Militar
Acidente aconteceu no desvio feito próximo à cratera que se abriu na rodovia, em Aparecida de Goiânia. Chovia no momento da colisão
Laura Sofia Alves Silva apresentou sinais de avanço em seu quadro e saiu do coma nesta semana no HUT, onde segue internada.
A equipe médica que está acompanhando o caso da criança trocou sua medicação e Laura Sofia apresentou sinais de avanço em seu quadro.
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)
Com o forte impacto, o piloto e o garupa foram arremessados da motocicleta. O condutor da moto caiu e bateu com a cabeça na calçada
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.
O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo
As vítimas viajavam de forma clandestina. A nacionalidade dos passageiros não foi divulgada.
Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência e logo após, encaminharam as vítimas ao Hospital Regional Tibério Nunes.