Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo, que passará por perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso
A vítima era moradora do povoado Santo Hilário e trafegava em sua motocicleta, uma Honda Bros, de cor azul, em direção a Cocal
Adolescente ficou 15 dias internada, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos da colisão registrada em Cocal.
A menor de 13 anos ficou desacordada com fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE) e seu estado de saúde é considerado grave.
Não há informações até o momento sobre o que teria provocado o acidente, onde ninguém saiu ferido e tendo apenas danos materiais.
Amante de motos, Daniel foi encontrado sem vida, próximo da própria motocicleta. Ele competia em um rali no Ceará
O Instituto Médico Legal (IML) removeu os dois corpos, do primeiro e segundo acidente, para Parnaíba
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente para o trabalho da perícia
A vítima sofreu queimaduras em um dos braços e uma forte pancada na cabeça e nas costas
Populares que passavam pelo local encontraram o homem caído em meio a estrada e apresentando uma violenta lesão na cabeça.
Segundo a PRF, a causa principal da colisão lateral seria o fato de o condutor da Fiorino ter dormido ao volante
O SAMU de Campo Maior, informou que o condutor do veículo acabou ficando com uma de suas pernas presa às ferragens
A dupla é suspeita de ter praticado assalto em posto de combustíveis na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí
Incidente aconteceu na tarde deste domingo (15). A vítima, que não foi identificada, estava a passeio no local com alguns amigos.
O local foi isolado por uma equipe da Polícia Militar do município, além da Guarda Civil Municipal que ajudou no controle do tráfego.
Após a colisão contra o animal, um médico natural de Teresina que passava pelo local prestou os primeiros socorros para a vítima.
Depois de vários dias internado no HGV, o homem acabou não resistindo às complicações da doença. Eudes é a 43ª vítima da doença em Cocal
Devido o forte impacto da colisão, o motociclista sofreu múltiplas fratura e indícios de traumatismo cranioencefálico.
A PRF atendeu a ocorrência e informou ainda que há indícios de que o motociclista estivesse sob o efeito de álcool, além de ser inabilitado.
Um outro caminhão carregado de produtos também foi encontrado abandonado na mesma região do acidente. Os condutores se evadiram do local.
O casal caiu da motocicleta após o veículo apresentar problemas no freio dianteiro, fazendo com que o condutor perdesse o controle.
Na ambulância estavam o motorista, o enfermeiro e o técnico de enfermagem. Os três passam bem.
O Instituto de Criminalística esteve no local para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo.
Ele recebeu atendimento e foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
O carro seguia em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção por motivo ainda desconhecido