Uma das vítimas que estavam na moto sofreu graves lesões e teve um corte profundo na cabeça.
O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada e o veículo quebrou o farol, o retrovisor e o para-brisa. Rafael foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente.
O cadeirante e a mulher que estava com ele percebem a chegada do motociclista, que já havia perdido o controle da direção
De acordo com as informações, no dia do acidente, o médico, trafegava de motocicleta sentido São Silvano ao centro de Colatina, quando teria passado mal e caído da moto.
De acordo com o capitão Edson, comandante da Polícia Militar de Pedro II, o crime ocorreu na localidade Terra Dura, zona rural da cidade, sendo que a vítima ficou gravemente ferida.
A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos
Com o impacto, o veículo e motocicleta pegaram fogo e ficaram totalmente carbonizados.
A motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro que concluiu que ela não tinha ingerido bebidas alcoólicas.
Já em Novo Barreiro, a colisão entre um Chevrolet Corsa e um caminhão trator Scania resultou em uma morte na noite de domingo no km 17 da ERS 569.
Assim que John deu entrada no hospital, médicos de diversas especialidades foram chamados para avaliar a extensão e a gravidade dos ferimentos
Ele estava internado desde a última segunda-feira (28) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Eliel Brito de Sousa, de 28 anos, que residia no povoado Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina, morreu após colidir com outra motocicleta no KM 10, da PI-130
Os dois veículos pararam fora da rodovia e a caminhonete ainda tombou. A motocicleta ficou totalmente destruída
Segundo informações, houve uma colisão, o condutor da moto, que seguia no sentido Massapê do Piauí a Jaicós
Bruna Tieppo, de 21 anos, foi encontrada já sem vida pelos bombeiros em Ipira
Acidente aconteceu no rio Pericumã. De acordo com os Bombeiros, os corpos das duas vítimas foram localizados neste domingo (20).
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha.
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Grupo antissequestro disse que ainda não recebeu informações sobre possíveis localizações de Luizmar Damasceno, mas que equipes fazem buscas nas ruas.
A Polícia Militar também foi acionada e ao chegar no local do acidente, isolou a área até a remoção do corpo das vítimas.
Motoqueiros e ciclistas com bandeiras do Brasil amarradas aos veículos, se aglomeraram na avenida Santos Dumont para recepcionar o presidente.
De acordo com a PRF, no momento do acidente, a rodovia estava totalmente escura.
. A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que é procurado pelas autoridades policiais. A defesa nega a acusação.
O segundo motociclista envolvido foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).