O abuso sexual aconteceu dentro do consultório no hospital onde o profissional trabalha
O crime aconteceu em junho de 2019 na cidade de Presidente Sarney e, desde então, o suspeito estava foragido.
Por fim, a profissional pediu que vítimas de abuso sexual não se calem e denunciem os agressores.
As mulheres continuam sendo vítimas desse tipo de abuso e é preciso ficar atenta para não se deixar ser vítima desse tipo de conduta
Investigação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Essa é oitava fase da ação batizada de Luz na Infância.
Dirigente deixa o cargo por 30 dias por decisão do Conselho de Ética depois de o ge ter revelado acusações
Entre os fatos narrados pela funcionária estão constrangimentos sofridos por ela em viagens e reuniões com o presidente e na presença de diretores da CBF.
A seção foi ampliada para incluir novos crimes, como "cultivar" menores de idade ou adultos vulneráveis para abusos sexuais e a posse de pornografia infantil
O órgão afirma que a detenção vale até que as investigações sejam retomadas na manhã de terça (1º).
Ainda não se sabe se o casal foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou se o crime foi por vingança ou por encomenda
Foi descoberto pelas autoridades que a mãe da vítima havia trabalhado no exterior como empregada doméstica no último ano e, desde então, o suspeito teria continuado a estuprar a vítima.
Esse ato se chama stealthing e se enquadra como crime pelo código penal brasileiro.
Jornal afirma que jogador teve seu contrato rompido com a Nike após uma uma funcionária acusar o atleta de ter tentado forçá-la a praticar sexo oral.
A informação foi repassada pelo The Wall Street Journal em material exclusivo.
A ordem de prisão preventiva foi expedida no dia 20 de maio pela juíza Tânia Mara Granito, da Comarca de Itapiranga, e o médico irá responder por estupro de vulnerável.
O acusado foi preso na terça-feira (26) e distribuía as cenas gravadas no Rio de Janeiro.
Vereadora disse os conselheiros tutelares são profissionais que fazem atendimento ao público.
De acordo com testemunha, ele abusava das jovens até mesmo na sala de aula, apalpando as partes íntimas.
Algumas famosas superaram esses traumas e abordaram publicamente suas experiências para alertar e também ajudar outras pessoas
Ela contou que o crime ocorreu após ela se envolver em um pequeno acidente, esbarrando um carro locado.
As mulheres revelam que participaram de jantares regados a bebidas alcoólicas que finalizaram com atendimentos espirituais.
"Não queria mais, doía muito. Eu gritei, chorei e ele não parou", relata a estudante. O acusado foi preso, mas já foi liberado.
Vítimas relataram à polícia que a própria mãe recebia dinheiro, comidas e roupas dos homens em troca dos abusos sexuais.
O jogador Ronaldo Fenômeno revelou que tentou ajudar o médium curandeiro João de Deus e chegou a pagar R$ 80 mil por uma pedra oferecida a ele.
"Me estuprou e me deixou grávida em uma esquina", disse a cantora e atriz em trecho da série 'The Me You Can't See'