O corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis e foi levado ao Instituto Médico Legal de São Raimundo Nonato
Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
A vítima ainda foi socorrido às pressas para o município de Floriano, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Após trocar tiros com os policiais, o grupo fugiu para uma região de mata. Duas armas, um veículo e drogas foram apreendidos.
Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio
Equipes da Força Estadual também serão enviadas para Cajueiro da Praia nos próximos dias para ocupar a região e atuar no policiamento ostensivo.
A última situação ocorreu na tarde de ontem (02), onde um homem foi assassinado com quase 15 tiros dentro de uma residência no bairro Vila Nova.
A Polícia Civil ainda vai investigar as causas do crime, mas pelos elementos encontrados na cena, a polícia afirma que tudo leva a crer que foi um crime encomendado
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis
O comerciante reagiu e investiu contra um dos assaltantes, que acabou sendo alvejado com um tiro na altura do ombro esquerdo, atingindo sua clavícula
O pai da vítima, o aposentado Antônio Kilaro, afirmou que seu filho foi morto por conta de um cacho de banana que o acusado téria cortado sem a sua permissão
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para delegacia de Polícia Civil de Isaías Coelho
O homem foi vítima de disparo de arma de fogo efetuado por um policial militar na cidade de Avelino Lopes, região sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher se dirigiu ao prédio onde fica o localizado o GPM de Elesbão Veloso e denunciou o companheiro.
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
De acordo com o sargento Viera, a operação deve continuar e se estender para toda a região.
A investigação aponta que Robert dos Santos Mendes foi morto por engano, pois os autores pensavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa na capital