A última "trinca" foi no início de junho, com vitórias sobre Cianorte (dentro e fora de casa, pela Copa do Brasil) e Ceará (Brasileirão), ainda sob o comando de Fernando Diniz.
Peixe terá Felipe Jonatan e Marinho na equipe inicial. Titulares agora, João Paulo, Madson e Lucas Braga estavam no banco de reservas na derrota por 1 a 0.
Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final.
Indignados, torcedores gremistas saíram de trás do setor que fica as organizadas na Arena, invadiram o gramado, quebraram equipamentos de fotógrafos e destruíram a cabine do VAR.
O Palmeiras derrotou o Grêmio por 3 a 1, de virada, na Arena dos gaúchos, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Fortaleza vai a 45 pontos e permanece na terceira posição
O placar faz o Fortaleza chegar a 42 pontos, três a menos que o Flamengo. Grêmio continua estacionado no fim da tabela.
A partida ficou marcada por muitos lances checados pelo VAR.
Felipão deixa o Grêmio com os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia", informou o tricolor.
Marinho garantiu a vitória do Santos após 11 partidas sem vitórias. Grêmio segue na vice-lanterna do campeonato, com 23 pontos.
Após a partida, o presidente Romildo Bolzan compareceu à sala de imprensa e foi claro ao garantir Felipão no cargo.
Brasileirão acabando no final de semana do dia 19 de dezembro, e as decisões da Copa do Brasil em 22 de dezembro (jogo de ida) e 29 de dezembro (partida da volta).
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
Após dar a luz ao quarto filho, a esposa do jogador que é influenciadora mostra a boa forma
A decisão foi tomada por Maurício Neves Fonseca, relator e auditor do Pleno do STJD.
A resposta do Operário teve auxílio do VAR, que identificou uma penalidade do zagueiro Eduardo Brock no meia Djalma Silva.
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
A divulgação do documento aconteceu na noite desta terça-feira (14).
Otavio Noronha diz não haverá sessão extraordinária para avaliar o pedido e que “a princípio” decisão será tomada no julgamento marcado para o dia 23
Com gols de Diego Souza e Ferreira, o time gaúcho conseguiu bater o rival dentro de casa pelo Brasileirão
Atacante foi enquadrado pela procuradoria duas vezes no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e será julgado no dia 17 de setembro pelo STJD
Posição foi recomendada pelo departamento jurídico do clube e se baseia em protocolo da CBF para o retorno do público aos estádios
Com o resultado, o Flamengo tira o quarto lugar do Red Bull Bragantino na tabela do Brasileirão.