Na operação foi apreendida pela primeira vez no Piauí a droga conhecida como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”
Segundo a polícia, ele ostentava em suas redes sociais com viagens e em festas, apesar de não exercer nenhuma atividade laboral lícita.
A extinção do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) para a implantação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) ocasionou alterações na metodologia e estruturação de trabalho
Veículo ano 2013 foi cedido pela Justiça durante a tramitação do processo criminal
A conversão da prisão se deu por conta de um roubo à mão armada, quando a bacharel em Direito abordou o motorista de uma Kombi escolar
O crime aconteceu no último sábado (27), em Teresina. O caso está sendo investigado pela polícia.
O crescimento é de 40% em relação a 2021, quando a polícia militar contabilizou 2.287 prisões no período analisado.
Na ação, foi apreendida uma grande quantidade de drogas, entre maconha e cocaína, além de dinheiro em espécie, veículos e uma balança.
O investigado também foi preso em flagrante por uso de documento falso, ação utilizada como meio para fugir às abordagens policiais
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
Agentes da Polícia Civil foram até o endereço em Altos, onde constataram a fraude.
Ainda segundo a PM, os disparos foram feitos nos cômodos em que elas dormiam.
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
A decisão foi assinada pelo Juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Alto Longá, representada pelo Ministério Público do Piauí.
Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.
Os suspeitos foram levados para a delegacia regional, sendo que um dos indivíduos seria responsável por vários assassinatos em Parnaíba.
A sobrinha acredita que a motivação do crime pode ter sido por conta de dinheiro e para fugir com uma menor de 13 anos em que ele mantém um relacionamento amoroso.
Os presos possuem mandado de prisão preventiva por diversos roubos de veículos nas zonas Norte e Leste da capital
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
De acordo com a investigação da Polícia, ele vendia cocaína e drogas sintéticas durante os encontros de sexo com clientes, em uma espécie de venda casada.
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
Um homem armado entrou no local se passando por cliente, enquanto o outro dava apoio do lado de fora da joalheria