Com medo de que as pessoas não denunciem, quer que seu caso sirva de exemplo.
Uma guarnição da Policia Militar prendeu o acusado e encaminhou ao 17º Distrito Policial
Os coordenadores do programa serão os delegados de polícia civil Sebastião Alencar e Matheus Zanata, gerentes de polícia metropolitana e especializada, respectivamente.
Paulo Cupertino Matias é procurado pela polícia no Brasil e no exterior por ter matado namorado e sogros da filha a tiros.
A segunda ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia o jovem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 17° Distrito Policial da cidade para cumprimento das medidas cabíveis.
Deivid Ferreira da Silva é acusado do crime de homicídio qualificado contra o estudante Gabriel Breno
Decisão do TJ considerou que, no pedido feito pela polícia, não estavam presentes os requisitos necessários para que fosse decretada a prisão temporária
O menor foi apresentado ao delegado de plantão para as medidas cabíveis e, ao ser abordado pela reportagem da TV Meio Norte, agiu com agressividade.
Produções que te farão ter pesadelos
O delegado titular do 7º Distrito da Polícia Civil, delegado Menandro Pedro, foi ate o local e descobriu que uma pessoa foi baleada em um ponto e o corpo foi arrastado por quase 200 metros e jogado em uma lago ao lado.
Será aberto um protocolo composto por três exames, dois clínicos e um de imagem.
O delegado do caso acredita que o caso do jovem é um dos primeiros no Brasil que pode ser classificado na Lei de Racismo (7716/89).
Por terem inalado o gás monóxido de carbono, que é inodoro e incolor, num ambiente fechado, tudo indica que os três morreram por asfixia.
Paulo Cupertino Matias não aceitava namoro da filha com ator e cometeu crime em 9 de junho, segundo a polícia.
A Polícia Técnico-Científica irá realizar a perícia nos restos da fogueira que explodiu na última sexta-feira (28)
O comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro da Isabela Tibcherani com Rafael.
O comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani com Rafael
Pai agrediu filha ao saber de namoro com Rafael Miguel, diz advogado
Segundo informações do boletim de ocorrência, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator Rafael Miguel
Imagens das câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o suspeito chega no local de bicicleta e com a arma em punho, leva os aparelhos celulares de duas mulheres que estavam no pátio.
PM fora de serviço ajudou a tirar jovens do trem. Episódio ocorreu na quarta-feira.
Após a prisão a travesti foi encaminhada para o 2º Distrito Policial para cumprimento das medidas cabíveis.
Caso foi registrado como acidente de trânsito, mas testemunha revelou ao delegado que vítima foi agredida por um dos policiais militares da Ronda Escolar. Corregedoria e Ouvidoria acompanham.
Vocalista do É o Tchan segue internado e estável no Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas e não terá alta nesta segunda-feira (20).