Equipes de resgate buscam desaparecidos após a enorme explosão que devastou a área portuária de Beirute, capital do Líbano.
Ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasan, disse que há cerca de 4 mil feridos.
Até os doentes assintomáticos com covid-19 podem contaminar o ambiente à sua volta e contagiar as pessoas com quem entram em contato.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o estado chegou a 1.721 mortos pela doença neste domingo (21).
Boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra que estado tem 38.174 casos confirmados e 12.741 curados da doença.
Manifestações após a morte do ex-segurança George Floyd entram no oitavo dia. A maioria dos atos é pacífica. Outros países também registraram protestos.
Renovação de decreto traz medidas de circulação mais restritas para Caucaia, Maracanaú, Camocim, Itarema, Acaraú, Sobral e Itapipoca.
Balanço traz 1.124 registros nas últimas 24 horas. Com esta atualização, o país se torna o quinto no mundo a ter mais mortes pelo novo coronavírus.
O país não ficava abaixo da casa dos 1.000 óbitos desde o dia 18 de maio, quando foram computadas 759 vítimas fatais.
Segundo o Ministério da Saúde são 233.142 casos confirmados
Com o total de 77 mortes, 308 indígenas já tiveram covid-19, de acordo com dados da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) e da APIB (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil)
Segundo o Ministério da Saúde são 155.939 casos confirmados
Medida já vale em São Luís e Belém, além de outras 12 cidades do Pará e do Maranhão. Estratégia impede circulação de pessoas em espaços públicos, com exceção para os serviços essenciais.
Estimativa é que o país tenha entre 1,3 milhão e 2 milhões de casos da doença, contra os 107 mil divulgados oficialmente pelo Ministério da Saúde
O teste foi feito nos gramados de Lund, na Suécia
Saray, do MasterChef España, se recusou a depenar ave e a serviu crua como um protesto contra os jurados
Casal de Portugal ficou semanas sem ver o filho por conta da doença: ‘Mãe não te deixa mais’, disse a mãe ao rever o filho.
Na quinta-feira os números eram: 600 confirmados e 24 mortes.
Há uma semana, média é de 100 sepultamentos por dia na capital. Antes do coronavírus, média era de 30. Mais de 300 já morreram de Covid-19 no Amazonas.
O total de casos confirmados no Estado até agora é de 364. O número de mortos é 20
Dados são da Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostram que das 12 mortes nas últimas horas, dez foram em São Luís.
Observatório Covid-19 BR reúne especialistas de 7 instituições e mede 'velocidade' da doença no país; tempo que o vírus leva para dobrar o nº de óbitos é uma das formas de fazer o cálculo. Sem medidas de isolamento, cidades brasileiras correm risco de repetir situação de Europa e EUA.
O Estado possui 2432 casos descartados
Pode ser que o número seja ainda maior: administrações regionais passaram a questionar o dado oficial de mortos divulgado pelo governo central, já que milhares de pessoas faleceram vítimas do coronavírus sem ter acesso a um teste.
No país, segundo o Ministério da Saúde, o número de mortes subiu para 1.532