Informações preliminares dão conta que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.
O envolvido foi indiciado pelo crime de falsificação de moeda.
Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.
O sinaleiro correu em direção à criança em apuros, pulou nos trilhos e a subiu para a plataforma.
Estudo desenvolvido na Universidade de Roma Tor Vergata mostra que o risco é 6 vezes maior
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
Pelas imagens, é possível ver o momento em que homem ultrapassa a faixa de segurança, com o semáforo fechado, e o acusado o atinge
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Ao tentar conter a situação, um segurança da unidade foi agredido.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal estiveram no local e realizaram procedimentos legais acerca do homicídio
Os moradores da região estão sugerindo à Polícia Civil que investigue a possibilidade de um esquadrão da morte estar por trás da série de assassinatos em Parnaíba.
O jovem recebeu um telefonema informando sobre o afogamento e Jay não pensou duas vezes e correu para ajudá-lo.
De acordo com informações, o acidente aconteceu após a colisão entre duas motocicletas.
Uma testemunha relatou ao Meionorte.com que o condutor do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro e foi visto em ruas depois do local da colisão.
Os filhos de Manoel revelaram que ele tinha histórico de transtornos psicológicos, agravados ainda por fatos em um relacionamento.
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
Ele fez um uso de uma foice e uma faca e não deixava os bombeiros apagarem o fogo.
O suspeito usou uma chave de fenda para ameaçar as profissionais de saúde, mas ninguém chegou a ser ferido
Com o impacto do imenso animal, o homem caiu na água no momento em que o mamífero abria sua enorme mandíbula à procura de alimento.
De acordo com a Polícia Militar, foi dada a ordem para o agressor se entregar, no entanto, ele não obedeceu e partiu para cima dos oficiais com uma foice
o acusado não atendeu a ordem de parada e evadiu-se do local, mas o veículo do homem foi interceptado em seguida depois de perseguição.
Policial perguntou o motivo de jovens estarem gritando e eles o ofenderam. Quando foram ouvidos, descobriram que tinham xingado o próprio delegado. Caso ocorreu em Curitiba.