Advogado pula de porta-malas para fugir de sequestro; imagens

Imagens mostram momento em que homem consegue escapar do carro.

Advogado pula de porta-malas para fugir de sequestro | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um advogado conseguiu escapar de um sequestro após pular do porta-malas de um carro em Ibiporã, no norte do Paraná. Câmeras de segurança da prefeitura registraram o momento em que Gilvan Leite abre o porta-malas com o carro em movimento. Após pular do automóvel, ele se levanta no meio da rua e recebe a ajuda de outras pessoas. Os dois sequestradores seguiram com o veículo depois de o advogado ter conseguido fugir.

O sequestro aconteceu na segunda-feira (25) em uma das mais movimentadas avenidas de Londrina, também no norte do estado. De lá, os sequestradores seguiram com o advogado até Ibiporã, que fica a 15 km de Londrina. As imagens foram liberadas na terça-feira (26) pela prefeitura do município.

O advogado contou que foi abordado por dois homens armados ao sair de uma agência bancária depois de realizar um depósito. Ele teve que dirigir o veículo até uma estrada rural, onde os bandidos o agrediram e o forçaram a entrar no porta-malas. O advogado conseguiu se libertar depois de quase duas horas, já em Ibiporã.

Leite relatou que os sequestradores diziam que o levariam para um cativeiro. ?Quando eles falaram que faltava cinco minutos para chegar no local, eu pensei que deveria sair dali, se não iria morrer?, disse Leite.

A vítima contou que começou a mexer na fechadura do porta-malas e conseguiu abri-lo. ?Eu o segurei fechado até encontrar o momento certo de pular. Eu senti que o carro estava em uma cidade. Quando diminuiu a velocidade, abri a porta e pulei?, relatou o advogado. Na queda, ele teve algumas contusões.

No mesmo dia, a polícia conseguiu localizar o carro roubado na zona norte de Londrina. De acordo com a polícia, um dos suspeitos foi cercado e acabou morto após troca de tiros com policiais. O outro suspeito de participar do crime foi preso na terça-feira (26), também em Londrina. Segundo a polícia, ele foi identificado por ter deixado os documentos pessoais dentro do automóvel roubado.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES