BEPI prende 7 faccionados do B40 em diligências contra assassinato em Teresina

Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.

Os presos são cinco homens e duas mulheres. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias. | FOTO: Divulgação/BEPI/PM
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Militar do Piauí, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu em flagrante sete faccionados do Bonde dos 40, sendo cinco homens e duas mulheres, durante diligências na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A quadrilha é comparsa de vítimas de homicídios registrados nos últimos dias.

“Houve um homicídio na madrugada e a gente intensificou nosso trabalho la, fazendo rondas, nos deparamos com os indivíduos la com moto roubada e entorpecentes, estavam armados, faziam parte do mesmo grupo que a vítima”, relatou o Cabo Vieira, do BEPI.

PCC X B40

A região é dominada por membros das facções criminosas Primeiro Comando da Capital (PCC) e Bonde dos 40 (B40), que trocam conflitos com frequência, conforme explicou o Cabo Vieira. Além das prisões, foram apreendidas ainda um simulacro de arma de fogo, uma espingarda, e uma pistola calibre 38. 

Os suspeitos e os materiais foram levados pelo BEPI à Central de Flagrantes de Teresina.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES