Em entrevista concedida ao radialista, Raimundo Brancão no Jornal Grande Rede da Rádio Fm Cidade de Valença nesta terça-feira (24/07) o diretor do Hospital Regional Eustáquio Portela, médico Jarbas Mathias Nogueira, falou inicialmente dos trabalhos e conquistas adquiridas em sua gestão a frente daquela unidade de saúde.
Afirmou que o HREP tem a função de atender todas as cidades da região do Vale do Sambito nos parâmetros de média complexidade, com internação superior a 24 horas e principalmente nos casos de obstetrícia, tendo inclusive o elevado o número de leitos da ala maternidade.
Em segundo plano, o gestor afirmou ter ficado decepcionado com a postura de pessoas que estariam tomando proveito de uma ocasião de transferência de pacientes para a capital ocorrida no último sábado (21/07). ? Essas pessoas que se propuseram a cargos eletivos, a serem representantes do povo, deveriam ter compostura de chegar em um ambiente público, como é o nosso pronto socorro e ter mais respeito com quem está trabalhando?, disparou.
Ainda segundo Dr. Jarbas, em um determinado momento, uma pessoa mais exaltadada, estigava os familiares dos pacientes que aguardavam o translado a promover uma depredação nas dependências do hospital, ocasião em que foi feito o pedido de reforço policial.
Fonte:portagranderede.com
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.