O espetáculo ?MACACOS ME MORDAM - A COMÉDIA?, sucesso de público e crítica, chega a União. Coordenado pelo grupo Harém de Teatro, a peça coroa os 26 anos de carreira encenando seu 18º espetáculo, sendo seu primeiro trabalho autoral do Harém.
O enredo da peça conta a saga da evolução de um grupo de macacos desde a pré-história até os dias atuais. E nessa viagem todos estão literalmente com a macaca. Obra da cabeça inquieta de Arimatan Martins, conhecido por suas frases de efeito e humor ácido sobre acontecimentos da contemporaneidade, "Macacos Me Mordam" não pede licença para criticar costumes e personagens do cotidiano do país e do Piauí.
?Macacos me Mordam- A comédia? passeia por grandes momentos da história artística e científica, tentando explicar a origem e evolução do homem e da comédia. A peça se desenvolve em capítulos que vão mostrando alguns momentos dessa grande descoberta que é a Evolução das Espécies de Charles Darwin. ?Dos primeiros macacos até as divas de Hollywood. Macacos me Mordam conta a história, que agora evoluiu no seu jeito de se contar?, revela Francisco Pellé, que também integra o elenco, junto com Francisco de Castro, Fernando Freitas, Arimatan Martins e Emanuel de Andrade.
Na abertura desse espetáculo teremos ainda as apresentações locais da Orquestra Jovem de União e da Cia de Teatro de União (apresentando uma pequena adaptação teatral livro ?Macunaíma? Mario de Andrade) da Prefeitura Municipal além de Sessão de Filme Documentário entre outras atrações culturais.
Será dia 03/8/12, ás 20:00h, no Centro Cultural de União ?Martins Napoleão?, com taxa de manutenção de apenas R$ 1,00. Essa é uma realização da Fundação Cultural do Piauí ? FUNDAC por meio do Centro Cultural de União ?Martins Napoleão?. Informações: 9448-0768, 3265-1867.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.