O fato aconteceu na manhã de hoje (07) em Teresina um falso advogado de nome Márcio Anibal Barbosa, foi preso acusado de aplicar golpe em mais de 20 pessoas da zona rural do município de União.
O elemento que se passava por advogado foi preso no momento em que recebia dinheiro de mais uma vítima no balão do São Cristóvão, na zona leste. A prisão foi efetuada por uma equipe do 8º DP, sob o comando do chefe de investigações Fred Maia.
O policial contou que ele já havia arrecadado cerca de R$ 280 de cada uma das vítimas, prometendo colocá-las como beneficiárias do seguro desemprego, quando a vítima era jovem ou prometendo aposentar as vítimas mais idosas.
Com o acusado que andava num carro de marca Fiat, os policiais encontraram grande quantidade de documentos das vítimas, muitas residindo no povoado David Caldas, zona rural de União. O golpe, já havia rendido cerca de R$ 5.300,00 ao acusado. A policia também investiga a participação de alguém de União nesta prática de estelionato. O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Jeferson Kalume.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.