Vereador é atacado verbalmente e apresenta Nota de Repúdio

Vereador é atacado verbalmente e apresenta Nota de Repúdio

Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) | filipe germano

O Vereador Antonio de Aragão Paiva Junior (PDT) ingressou durante a realização da terceira sessão do mês de maio nesta ultima sexta-feira, 24, no Plenário Carvídio Aurélio Sampaio, na sede do Poder Legislativo Municipal, Nota de Repúdio, por ter sido agredido verbalmente com comentários indecorosos e maldosos ao fim da sessão ordinária ocorrida nesta quinta-feira, 23 de maio.

ATO DE REPÚDIO

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE,

EXCELENTÍSSIMO SENHORES VEREADORES,

Venho por meio deste, comunicar aos Nobres Parlamentares, um fato lamentável acontecido ontem, dia 23/5/13, ao final da sessão ordinária. O Senhor conhecido por Manoel de Pólvora ao deixar o recinto do plenário desta Casa se dirigiu a mim com comentários indecorosos e maldosos e que por respeito e educação achei por bem não divulgar os tais comentários neste ofício, pois o acontecido gerou um mal estar no recinto e causou indignação por parte de populares que presenciaram o fato.

Diante da narrativa acima, gostaria de esclarecer que o vereador é constitucionalmente o representante do Poder Legislativo de um município, sendo eleito pela vontade soberana do povo e requer o respeito da população, pois nós vereadores somos invioláveis por nossas opiniões, palavras e votos no exercício do mandato e na circunscrição do município. Por esses motivos, Sr. Presidente, gostaria que medidas fossem tomadas para que eventos desta natureza não aconteça mais neste Parlamento.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES