A cidade de São João da Varjota-PI está sem água há três dias e pelo que consta, não há previsão para a normalidade já que a bomba do principal poço que abastece a cidade caiu no momento em que a empresa PROSAR estava colocando uma bomba nova e de maior potencia. Na ocasião o técnico- fiscal do PROSAR senhor Ozildo estava presente e não parece ter observado que alguns canos não tinham condições de suportar a pressão da bomba que estava sendo colocada no poço, que de acordo com o senhor Erisveldo Mendes Barbosa, Sec. Municipal de obras era de maior potencia. O que sabe mesmo é que acidade está sofrendo a falta de água e isso é o que deve ser levado em conta, é bem verdade que a prefeitura está com alguns carros pipas abastecendo as residências, mas isso é só um paliativo, o PROSAR deve explicações, já que não é a primeira vez que deixa a desejar em São João da Varjota, quem não se lembra das ruas da cidade que eram as melhores possíveis e que a empresa depois de escavar para colocar os canos deixou de péssima qualidade inclusive nascendo muitos matos. A população quer uma resposta imediata da Empresa e que a prefeitura do município pressione também e peça soluções imediatas.
Nos dois primeiros dias, este Blogueiro alertou a cidade para a falta de água, mas agora é hora de solução urgente, até pode ser suportado de um a dois dias de falta de água, mais que isso fica humanamente impossível.
É hora de solucionar os problemas causados à cidade Empresa PROSAR, o povo não pode mais esperar, a falta de água paralisa tudo!
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.