Câmara de Vereadores de São João da Varjota volta a se reunir

Câmara de Vereadores de São João da Varjota volta a se reunir

Poder legislativo de São João da Varjota-PI. | José Carlos da Silva

A câmara municipal de São João da Varjota-PI, voltou a se reunir em sessão ordinária neste sábado vinte e nove (29) de março de 2014. A última vez que tinham se reunidos foi na data do dia quinze (15) de fevereiro, sendo que as reuniões são de quinze em quinze dias, ou seja, deixaram de realizar duas Sessões consecutivas, por falta de quórum. Alguns vereadores reclamam da ausência da comunidade nas Sessões, o que levou o presidente da casa, vereador Nadson Braz a dizer que nem mesmo está havendo reuniões por falta de quórum, como é que vão cobrar a presença do povo nas reuniões?

Até pode haver uma explicação, mas não justifica a ausência dos nobres vereadores em três reuniões consecutivas, sendo uma a cada quinze dias, aí também já é querer brincar com a cara de quem lhes depositou toda confiança de ser o seu representante no legislativo municipal. É bem verdade que não são todos os vereadores que faltam constantemente, e qualquer trabalhador pode faltar ao serviço, desde que apresente uma justificativa plausível e que seja aceita por todos, e a comunidade também tem o direito de ficar sabendo.

A câmara municipal é a casa do povo, e como tal o povo precisa ficar sabendo do que acontece por lá e em qualquer órgão público, sendo assim cada um faz como desejar e bem quiser fazer, comparecendo ao trabalho quando der, sabendo, pois que a comunidade vai ficar também informada sobre aqueles ou aquelas que gostam de brincar com a coisa publica, comparecendo ao trabalho quando lhe der na teia.

A cada coisa realizada de bom para a comunidade pelo nosso legislativo municipal, terá a mesma divulgação, com a mesma intensidade e alegria em informar para o povo do nosso município por este blogueiro, que alimenta os portais meionorte.com/saojoaodavarjota e saojoaodavarjota. pi. gov.br.

A matéria e as fotos desta postagem são de responsabilidade do jornalista e radialista Zé Carlos Silva.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES