Lisboense é morta a tiros no local de trabalho

Lisboense é morta a tiros no local de trabalho

Facebook | Facebook

Francisca Iones de Sousa de 45 anos, mais conhecida aqui em Santo Antônio de Lisboa como IONES foi morta hoje de manhã no seu local de trabalho, segundo comentários, dois homens ate agora não identificados e de capacete entraram na EMATER por volta de 9:15 e efetuaram disparos contra a mesma, que não suportou os ferimentos e veio a óbito no local, a policia fechou o estabelecimento para populares não invadirem, os indivíduos chegaram de moto não foram identificados e evadiram do local.

Atualização 10:20

Segundo o Subtenente Gomes, o local está isolado para esperar a pericia e a chegada do delegado regional que vai cuidar do caso, segundo Gomes os indivíduos não foram identificados e quando uma zeladora da EMATER chegou pra trabalhar deparou com o corpo de IONE debruçado e sem vida. Mais informações em breve!

Atualização 11:52

Os peritos chegam ao local do acontecido para averiguar os fatos.

Atualização 1258

O Subtenente Gomes acaba de informar que a pericia da policia civil fez todos os procedimentos legais iniciais e o corpo foi levado para o Hospital Regional de Picos. Ao primeiro olhar, foi constatado uma perfuração entre as duas sobrancelhas mais pro lado direito, segundo o Subtenente no Hospital vai ser averiguado com mais cautela e precisão.

Atualização 14:07

Em entrevista a Rádio Cidade Modelo FM de Picos-PI o subtenente Gomes informou que a principio a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, uma vez que o crime pode ter sido dos mais variáveis motivos. Ele também descarta a possibilidade de suicídio. Segundo ele, não foi encontrado nenhuma arma no local, o que caracterizava o suicídio e também tinha duas marcas de tiros na parede.

O policial fala também que algumas pessoas informaram que a vítima tinha problemas com os familiares, porém nada que a polícia possa dizer de certeza que ela tinha sido morta por esse motivo.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES