Pelo campeonato municipal neste sábado o Cruz Azul do Poço venceu o Cascavel por 2x1. Com isso o Cruz Azul acumula 1 vitória, um empate e uma derrota e soma 4 pontos. O Cascavel amarga sua 3ª derrota na competição e assegura a lanterna.
Neste domingo o Estrela tinha a obrigação de ganhar, pois vinha de uma derrota e um empate.
O Havair atual líder do campeonato e até então invicto não quis saber e começou dominando o jogo. Logo no início numa bobeada do sistema defensivo do Estrela o Havair passeou na grande área e Kleber abriu o placar com um chute cruzado fazendo 1x0 Havair.
O jogo poderia ter sido definido logo em seguida após uma falha do líbero Amauri enfiando involuntariamente uma bola para o perigoso atacante Keber que entrou sozinho, mas colocou pra fora na saída do goleiro.
Esse gol perdido foi responsável pelo resultado final. A partir daí o Estrela conseguiu equilibrar o jogo, empatar e virar ainda no primeiro tempo com dois gols de falta de Naftali. Na segunda etapa o Estrela fez logo e terceiro com Tiago, atacante formado no Estrelinha. O Havair esboçou uma reação marcando o segundo gol, mas depois de uma bobeada na defesa do Havair, Naftali marcou o seu terceiro gol no jogo. Esse resultado obrigou o Havair avançar e deu espaço para Tiago marcar mais dois fechando assim 6x2. No final, de pênalti o Havair descontou finalizando em Estrela 6x3 Havair.
Destaque para as musas que acompanharam a partida na área técnica das equipes.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.