Atualizando: Vila Real vacila e Juventus empata aos 48 mantendo-se em vantagem para o segundo jogo

Atualizando: Vila Real vacila e Juventus empata aos 48 mantendo-se em vantagem para o segundo jogo

Na primeira partida pelas semifinais neste sábado dia 17 de janeiro, Juventus enfrentou o Vila Real com a vantagem de dois empates.

Em jogo morno no primeiro tempo onde o Vila Real jogando sempre no campo de ataque buscava mais o gol enquanto o Juventus administrando tentava se prevalecer com a vantagem do empate, os goleiros não tiveram nenhum trabalho.

Na segunda etapa, o Vila sentiu a necessidade de abrir o marcador e voltou com seu time mais avançado, abrindo o placar logo aos 3 minutos com o artilheiro Cuscuz.

O Vila queria mais e aos 18 minutos após uma lambança coletiva da defesa do Juventus, Cuscuz mais uma vez balançou a rede marcando 2x0. O Vila Real poderia ter liquidado a fatura logo aos 20 minutos quando mais uma vez o atacante Cuscuz se livrou da marcação, tirou do goleiro, porém a bola caprichosamente bateu na trave voltando para as mãos de Geilson.

O Juventus nesse momento totalmente desarticulado em campo recebeu o reforço do volante Leidson Borges (não estava no início da partida devido a problemas familiar) e se reorganizou dando equilíbrio a partida.

Em resposta, o Juventus subiu em contrataque com Alex na cara do gol perdeu a chance de descontar após boa defesa do goleiro Gabriel. Aos 29 minutos em uma falha infantil de Gabriel, Alex desconta para o Juventus equilibrando mais ainda o andamento da partida.

Aos 48 minutos da etapa complementar, outra falha desta vez do bom Zagueiro Arnon, Nilson fez contra deixando tudo igual no placar. Com o resultado, o Juventus se mantém com a vantagem de empate para a partida de volta.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES