Hoje em são julião houve mais uma reunião para tratar do assunto Piaus, na ocasião uma nova eleição foi feita dessa vez para a comissão que vai votar as prioridades do uso da barragem.
Presentes estavam representantes de diferentes Órgãos dentre eles; DNOCS, Construtora Jurema, Agespisa, ADH, SEMAR etc.
Em seu discurso o superintendente da AGESPISA afirmou não saber a data para inauguração da obra pois ainda precisa de um tempo para avaliar um sistema de comunicação para colocar entre as bases de apoio.
Na ocasião a vereadora Dida, "soltou o verbo" e falou que o povo de Pio IX não permitia esse tempo e relatou o medo e a insatisfação que sente por saber que a estatal que será responsável por o funcionamento da obra.
"Pio IX não aguenta mais abrir as torneiras e não conseguir tomar banho" -Enfatizou Dida.
Na sequencia foi a vez de Eristânia Gonçalves fazer o uso da palavra e esclarecer dúvidas entre a qualidade e o valor pago por uma água não consumível, no episódio a vereadora tinha em mãos algumas contas de sua própria residência em que havia problemas.
"Eu já fui 5 vezes até a AGESPISA e não fui atendida pelo presidente, por favor me diga a que o gestor teme!?" Diz Eristânea.
A réplica do superintendente ainda foi mais desanimadora que sua fala, destacando que o tratamento que se pode fazer em Pio IX é aumentar a dosagem do Cloro.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.