Quase 200 pedras foram apreendidas no município este ano
Fonte: Rodeador News
Nestes três primeiros meses de 2013 o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) conseguiu desmantelar quatro pontos de vendas de drogas no município de Picos. A última boca de fumo foi estourada, com o auxílio da polícia civil, no morro da Bela Vista, na região conhecida como Vila Barrão. O flagrante aconteceu na manhã da última quinta-feira (28).
Com o ex-presidiário Benedito Josenildo Alves, o Jotinha, de 27 anos, os policiais encontram 13 pedras de crack, uma faca, anotações e um aparelho de telefone celular. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e de lá transferido para a Penitenciária José de Deus Barros. Outras sete pessoas também já foram presas este ano acusadas de tráfico.
Baseado nessas prisões e apreensões pode-se afirmar que o crack é a droga que predomina nas bocas de fumo picoense. Isto porque nesses quatro flagrantes apenas entorpecentes deste tipo foram encontrados nos pontos de venda. Ao todo a polícia militar já apreendeu em Picos cerca de 198 pedras de crack de janeiro a março.
Além disso, a polícia militar encontrou ainda com os acusados de tráfico a quantia de R$ 821 e 50 centavos, três facas, uma tesoura, dois aparelhos de telefone celular, dois cartões de crédito, jóias, várias bijuterias, um vidro perfume, seis frascos de desodorante, três relógios, uma chapinha e uma extensão de energia.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.