Maikon Leite disse que é uma honra jogar ao lado do jovem promissor atacante.
Postado:Leila Fernanda
Uma dupla que pode que fazer história no Náutico em 2014 tem trocado elogios no Timbu. Os dois companheiros de ataque alvirrubro Maikon Leite e João Paulo parecem estar bem adaptados e prontos para fazer uma boa temporada no ano que vem pelo alvirrubro.
Ontem o jovem atacante João Paulo comentou que era muito bom jogador ao lado de um ídolo; ?É sempre bom buscar e olhar o que ele faz dentro de campo. Temos que seguir o mesmo caminho dele. Já o acompanhava desde que comecei a jogar e agora estou tendo essa oportunidade de jogar ao lado dele. É sempre bom jogar com um ídolo que a gente viu crescendo e tendo participação na televisão.
João Paulo fez 3 gols no campeonato Pernambucano e só agora após a dispensa de vários atletas voltou a ter oportunidades no elenco alvirrubro. Com a declaração do gerente de futebol Lúcio Surubim que afirmou que o Náutico iria utilizar bem mais da base na próxima temporada o jogador espera ter mais oportunidades em 2014.
Foto:Globo esporte
Maikon Leite ficou muito feliz com as declarações de João Paulo e avisou, a honra é dele de jogar ao lado do jovem promissor atacante;
?É algo motivacional, a gente fica feliz com um garoto de 18 anos dizer que você serve de inspiração. É gratificante. Minha relação com ele é ótima. Um dia desses, ele brincou, me disse que era uma honra jogar comigo. E eu disse que a honra poderia ser minha e que ele, na minha idade, poderá ter mais títulos e ser melhor. E no futuro pode ser que a honra seja minha de ter jogado com ele, que tem potencial para ir longe.?
O jovem porém experiente Maikon Leite ainda aproveitou para dar uma de profeta sobre o futuro do jovem atacante;
?Sem dúvidas ele terá um futuro promissor se trabalhar a cabeça. Dentro de campo a gente sabe que ele tem capacidade de ir muito além. Se usar a cabeça fora de campo nada vai o impedir de ser um bom jogador.?
Fonte:Romário Mendes
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.