Condutor irresponsável, tolerância “0” ZERO

Condutor irresponsável, tolerância “0” ZERO

O representante do Ministério Público em Pedro II Dr. Plínio Fabrício Fontes, com o apoio da população e do Conselho Tutelar de Pedro II, deflagrou tolerância ?0? ZERO para toda e qualquer pessoa, principalmente menor que esteja conduzindo veículo de forma perigosa, ou seja, em alta velocidade, não respeitando mão e contramão, não obedecendo à sinalização, alcoolizado e que esteja levantando o pneu da moto ou dando cavalo de pau no caso de carro.

Essa atitude do Promotor de Justiça de Pedro II é mais do que importante e oportuna diante dos acontecimentos e das badernas que temos presenciadas aqui na cidade e que agora terá um fim.

Quem for pego ou denunciado, se for maior ele próprio ira responder o T. C. O (Termo Circunstancial de Ocorrência) e se for menor o pai ou responsável será responsabilizado.

A quem denunciar deve fazer ao Ministério Público de Pedro II de forma responsável e sem leviandade falando apenas o que viu terá sua identificação protegida, sem divulgação e sem que ninguém saiba que foi você a pessoa que denunciou. Colabore ajude a nossa Promotoria de Justiça a proteger as pessoas a não morrerem prematuramente.

Ao pedrossegundense Dr. Plínio Fabrício Fontes, o nosso reconhecimento pelo seu trabalho brilhante a frente do Ministério Público.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES