O municipio de Pedro II vive um momento de transição política inédita na história do município. Amparado pela lei 6.257/12 de autoria do deputado Fábio Novo do PT, Dr. Walmir Café trabalha para montar uma Comissão Técnica de Transição para acompanhar de perto o processo administrativo.
Dois auditores do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e dois do TCU(Tribunal de Contas da União) já estão em Pedro II. Segundo informações oficiais, os trabalhos mesmo antes da criação da citada comissão já estava sendo feito junto a prefeitura.
Dr. Fabiano Silva advogado que coordenará a comissão técnica de transição disse que a equipe não terá membros de Pedro II justamente para não politizar os trabalhos. Até o momento segundo ele tudo vem correndo bem e que não está havendo nenhum tipo de resistência por parte da prefeitura, muito pelo contrário, afirmou Dr. Fabiano, estamos sendo bem recebidos.
A comissão técnica será formada por quatro pessoas: Dois advogados, um contador, e um economista; Dr. Fabiano Silva afirma que hoje (23/10)foi protocolado junto a prefeitura o decreto que legitima o processo de transição com a criação da equipe de ambas as partes para a execução dos trabalhos.
Fonte: Pedro II News
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.