Na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Oeiras na última terça feira, 02/08, o vereador Miguel Ângelo líder do PMDB na casa fez uso da tribuna para falar do processo movido pelo Prefeito Portela Sobrinho do (PPS) contra o ex- prefeito B.Sá do (PSB).
O Vereador falou que o processo movido contra B.Sá é referente ao caso do suposto superfaturamento nos contratos de locação de serviço e cachês de shows do VI Festival de Cultura de Oeiras, que aconteceu em outubro de 2009. Na época, B.Sá era o prefeito de Oeiras. Segundo o vereador, a ação é para que o ex- prefeito B.Sá devolva os recursos do VI Oeiras Folia.
Para Miguel Ângelo houve superfaturamento. ?No VI festival que é o alvo da denuncia e esta sob processo de investigação foi gasto algo em torno de setecentos mil reais. Para se ter uma idéia comparativa, o III Oeiras Folia realizado no mês passado com toda a sua estrutura só gastou 338 mil reais?; ratificou.
O vereador parabenizou o prefeito pela iniciativa. ?Parabenizo o prefeito de Oeiras, Portela, pela ação que o mesmo moveu contra o ex- prefeito. Quero parabenizá-lo por ter entrado na justiça contra uma pessoa do seu esquema político. Essa é a primeira vez em Oeiras que um político entra na justiça contra um colega do mesmo esquema; Finalizou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.