Sendo Oeiras umas das cidades do estado do Piauí onde normalmente as eleições transcorrem em clima muito tenso, por determinação da justiça eleitoral foi pedido um reforço policial para as eleições deste domingo 07 de outubro.
O chefe do cartório eleitoral de Oeiras Leonardo Fonseca Barbosa afirmou que homens do exercito, da polícia federal, civil e militar estarão trabalhando durante a eleição para garantir a segurança. Os policiais federais estarão na cidade para auxiliar na segurança. Além desse serviço estará coibindo os crimes eleitorais. Até o momento nenhum problema que pudesse alterar o andamento das eleições ocorreu.
A maior parte dos policiais militares trabalhará prestando serviço nos locais onde funcionarão as seções eleitorais e, os demais estarão distribuídos nas ruas da cidade. A polícia civil trabalhará no serviço de investigação.
De acordo com o chefe do cartório eleitoral da 5ª zona, o reforço policial para as eleições de Oeiras foi solicitado pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto.
Fonte: Da Redação.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.