Após receber varias mensagens que davam conta de um possível racha no governo municipal, o Portal CMN resolveu procurar o vereador Pereirinha, parlamentar de grande representação da base governista. Ele negou tal racha e afirmou que tudo não passa de factóide político usado pela oposição para tentar desarticular o governo e também sua pessoa.
Pereirinha disse ainda que ele continua firme e forte no grupo governista e que não está em seus planos apoiar grupos que não tem compromisso com o povo miguelalvense. ?Todo mundo sabe o que eu tenho passado por não aceitar que nosso município volte a ser administrado por pessoas descompromissadas, a oposição quer mais uma vez me ridicularizar perante a sociedade, mais isso eles não vão conseguir porque o povo não é cego?, afirmou.
Sobre o seu futuro na política, Pereirinha disse que por conta de sua filiação, e por está no lado governista, ele foi denunciado por infidelidade partidária e que por isso não poderá disputar a próxima eleição. Para não deixar seu grupo sem rumo, o parlamentar informou ao Portal CMN que pretende lançar o seu filho como vereador, que disputará uma cadeira na câmara através do PP, partido a qual é presidido pelo jovem.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.