Os evangélicos do município de Massapê do Piauí terão seu dia comemorativo e festivo ao seu dia, na sessão deste sábado (02), a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou o projeto que institui o "Dia do Evangélico".O projeto de lei de autoria do vereador Aldeni Gilson de Carvalho (Nanam) do PT, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes no plenário da casa.Agora o projeto de lei segue ao poder executivo para sanção do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis e conseguinte publicação, se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial do município e será comemorado no dia 07 de setembro de cada ano.Na justificativa o vereador Nanam afirma que a data comemorativa foi escolhida pelos próprios evangélicos com objetivo homenagear esse segmento especial da comunidade que vem crescendo em Massapê por todo município, a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", finaliza.
Os evangélicos do município de Massapê do Piauí terão seu dia comemorativo e festivo ao seu dia, na sessão deste sábado (02), a Câmara Municipal de Vereadores, aprovou o projeto que institui o "Dia do Evangélico".
O projeto de lei de autoria do vereador Aldeni Gilson de Carvalho (Nanam) do PT, foi posto em votação pelo vereador e presidente da Casa, e foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes no plenário da casa.
Agora o projeto de lei segue ao poder executivo para sanção do prefeito Francisco Epifanio Carvalho Reis e conseguinte publicação, se sancionado, o "Dia do Evangélico" será considerado parte do calendário Oficial do município e será comemorado no dia 07 de setembro de cada ano.
Na justificativa o vereador Nanam afirma que a data comemorativa foi escolhida pelos próprios evangélicos com objetivo homenagear esse segmento especial da comunidade que vem crescendo em Massapê por todo município, a criação da data é uma oportunidade de mostrar à sociedade a amplitude e o alcance do serviço prestado por esse segmento. "É tempo de buscar, de renovar valores e de ser solidário com o próximo", finaliza.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.