Cidade Monitorada: Parceiros analisam funcionamento dos equipamentos

Cidade Monitorada: Parceiros analisam funcionamento dos equipamentos

Com um mês da entrega oficial do sistema de monitoramento à Polícia Militar, os parceiros do Projeto Cidade Monitorada se reuniram na manhã de hoje (25) para discutir o funcionamento das câmeras de segurança e os ajustes que serão feitos para melhor atender a comunidade.

Durante a reunião, o Prefeito Gilberto Júnior ressaltou que o projeto vem contribuir com a segurança da população, que irá analisar o posicionamento das câmeras juntamente com a equipe técnica para ajustar e melhorar o monitoramento. “Estamos nos reunindo para fazer avalição e ajustes no Projeto Cidade Monitorada e inclusive definindo pontos para futura implantação da segunda fase do projeto”, assegura o prefeito.

Segundo o presidente em exercício do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região (Sinconflor), Assis Carvalho, o momento agora é de avaliar o que foi feito e ampliar a execução do projeto. “Já fizemos várias reuniões, foram instaladas todas as câmeras de monitoramento e com isso a sociedade florianense ganha muito. Era uma luta nossa juntamente com o município”, afirma.

Participaram a reunião o Prefeito Gilberto Júnior; presidente da Associação Comercial, Cândida Goes; presidente do Sinconflor, Conegundes Gonçalves; vice-presidente, Assis Carvalho e empresário José Benedito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES