Dois jovens Bruno Sales de Andrade, 28 anos, e Ciro Sales de Andrade, filhos dos campo-maiorenses Luís Andrade e Maria do Rosário Andrade, sobrihos do professor Moisés Andrade, morreram na manhã desta segunda-feira (02), de acidente de trânsito, ocorrido às 10hs, na CE ? 362, quando retornavam para Teresina, após passarem o reveillon em Fortaleza. A morte aconteceu após choque entre um Pálio Prata de placa HFP 3309 e um Corolla Prata de Placa NIJ 1657. O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento Mirador ? Santa Quitéria. O Corolla trafegava sentido, Taperuaba e o Pálio sentido Canindé. Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) juntamente com Corpo de Bombeiro da cidade de Sobral, compareceram ao local do acidente.
No Pálio haviam tres (03) pessoas, Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança, que estão internadas no hospital " Santa Casa de Sobral". No Corolla haviam 04 pessoas, que se deslocavam para Teresina, dois homens e duas mulheres.
Os casais eram noivos.Os homens que vinham na frente do veículo morreram ainda no local do acidente. As mulheres Maria de Fátima Melo Aragão e Talita Costa Oliveira estão internadas com varias fraturas, mas foram submetidas a cirurgias e passam bem.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.