Prefeitura prepara grande festa para virada do ano

Prefeitura prepara grande festa para virada do ano

Cd | Divulgação

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Coordenação de Eventos e Cultura, prepara a maior festa de réveillon que a cidade já viu. Esse ano a festa será comemorada de modo especial pela chegada das comemorações dos 250 anos de Campo Maior.

A previsão é que tenhamos duas atrações no palco animando campomaiorenses e turistas enquanto aguarda a queima de fogos e a banda de renome nacional Mala sem Alça. Fogos de artifício que acompanham o ritmo da emoção de milhares de pessoas esperadas na Praça de eventos na noite da virada do ano.

Na ocasião será inaugurado e instalado um painel digital na Praça de Eventos Valdir Fortes, que estará contabilizando a contagem regressiva para o dia 08 de agosto, data que comemoramos o aniversário dos 250 anos de Campo Maior.

A contagem regressiva será a partir da meia-noite que começa o dia 01 de janeiro de 2012, novo ano que iniciará repleto de esperança e com a certeza de que será o maior ano para o desenvolvimento da cidade, por conta dos investimentos conseguidos pelo gestor municipal junto à bancada federal.

?Estamos preparando esse reveillon com muito carinho. Essa antecedência das comemorações dos 250 anos de Campo Maior tem como objetivo proporcionar uma programação que possa elevar a autoestima da família campomaiorense, através de ações nas áreas da educação, cultura, educação, saúde, esportes, cidadania, agronegócio e lazer, buscando mostrar o potencial de riquezas que é nossa cidade? falou entusiasmado Paulo Martins.

No dia 31 de dezembro a população e visitantes da nossa querida Campo Maior vão poder se divertir em grade estilo a partir das 23 horas na Praça de Eventos Valdir Fortes com toda estrutura de bebidas e comidas típicas montada com total segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES