Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prenderam na manhã de domingo, 03/11, o fugitivo João Francisco de Sousa Rodrigues, de 34 anos, que foi condenado a 22 anos de prisão pelo crime de latrocínio. Ele, em companhia de um homem identificado como Bilau, roubou e matou a golpes de faca ?Toinho Cabeleireiro?.
O crime aconteceu em 2004, nas margens do Açude de Campo Maior, nas proximidades da antiga AUCAM, e teve grande repercussão na época. Joãozinho, como é mais conhecido o criminoso, foi quem aplicou a facada na virilha da vítima.
De 2004 até 2009, João ficou foragido, mas passados cinco anos do crime ele foi preso pela primeira vez e também foi condenado e levado para a Penitenciária de Esperantina, onde ficou apenas 1 ano preso, já que fugiu após uma rebelião em 2010.
Joãozinho foi preso novamente nesse domingo, em uma casa, no bairro Califórnia, em Campo Maior, pelos policiais Giuliano, Ferdinan, Mateus e Arimatéa, com o apoio da Força Tática, da Polícia Militar.
O fugitivo já tem uma extensa ficha criminal, pois é acusado de mais dois homicídios, um deles ocorrido na cidade de Timon, no Maranhão.
informações do portalcampomaior
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.