Novos servidores da saúde tomam posse

Novos servidores da saúde tomam posse

posse de novos servidores | ascom

O prefeito Paulo Martins deu posse na manhã desta segunda-feira (08/07) aos novos servidores da saúde, aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal de Campo Maior, realizado através da APPM. Entre os que tomaram posse estão atendentes de consultórios dentários, enfermeiro auditor, enfermeiro urgentista, médico da Equipe de Saúde da Família, médico Psiquiatra, médico urgentista do SAMU, técnico de Enfermagem.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, por volta das 9h. O secretário municipal de Saúde, Manin Pereira, não pode comparecer. Ele foi substituído pelo assessor Técnico da Secretaria Municipal de Saúde Marcelo Pereira. Segundo Marcelo a data desta segunda é considerada especial para a Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde e aos novos servidores. Presentes à solenidade, a vice-prefeita Sílvia do Caú, secretários e populares.

?Criamos uma meta a cumprir de até 2016 ter 80% de pessoas concursadas no quadro efetivo da Prefeitura de Campo Maior, a nossa meta é ser um governo de resultados, e dobrar o PIB do município, e para dobrarmos este PIB precisamos começar pela melhoria dos serviços públicos?, falou o prefeito. Segundo ele, esta é a única forma de atender a quem clama nas ruas por mudanças.

?O último concurso foi em 2007, este ato de posse confirma o compromisso do prefeito Paulo Martins com Campo Maior, é um ato muito importante e de grande relevância receber os novos servidores, parabenizo a todos vocês e a seus familiares?, disse Marcelo Pereira, ressaltando, que conclama a todos a assumirem os cargos com compromisso, ética e amor que vai refletir no atendimento à população e uma saúde de qualidade. ?Em troca, daremos a vocês todo o apoio. O compromisso do nosso prefeito é lhes dar as condições de trabalho, sejam bem vindos a nossa equipe?, destacou o representante do secretário.



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES