Foi inaugurado na noite de segunda-feira( 11) , a nova sede do Projovem Adolescente, do Centro Artesanal e do CRAS Sul, que passaram a funcionar no Centro Social Urbano, Bairro São Luís. Marcaram presenças o prefeito Paulo Martins acompanhado da secretária de Desenvolvimento Social Conceição Lima, da primeira-dama Waquíria Alencar, do secretário Estadual Francisco Guedes e outras autoridades estaduais e municipais O novo espaço recebeu o nome de Zico Martins ? jovem campomaiorense falecido há mais de 20 anos, muito comprometido com as causas socais.
A alocação dos órgãos municipais no CSU faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, realizada após assinatura do Termo de Cessão, gerando uma economia de mais de R$ 50 mil, em alugueis de prédios ao município, que antes alugava imóveis para o funcionamento dos programas federais.
O prefeito Paulo Martins falou que acredita muito no município de Campo Maior pelas parcerias que são formadas. ?Com o serviço social e outros órgãos, mas eu acredito mais em cada um de vocês?, ele falou se referindo às pessoas que incansavelmente, em mutirão, arregaçaram as mangas e transformaram o CSU, construído há 32 anos, em um local agradável para receber as pessoas que precisam de ajuda. ?Eu agradeço a todos, a toda a equipe, que ajudou a revitalizar este Centro?, destacou.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.