O trabalhador rural Genivaldo Alexandrino da Silva, identificado como Gênio, foi preso no final da tarde de terça-feira, 29, por policiais de Nossa Senhora de Nazaré, depois de ter tentando matar a pauladas a esposa Helena Rosário dos Reis e ainda ter queimado todas as rupas da mulher.
De acordo com o sargento Luciano Ibiapina, ele pegou um pedaço de pau e saiu correndo atrás da mulher para matá-la, tendo a vítima se abrigado na casa de sua mãe. ?Revoltando por não conseguiu matar a mulher ele voltou em casa e queimou as roupas dela?, informou o sargento.
Helena chamou a polícia local, mas os policiais foram recebidos com xingamentos e ameaças, precisando usar de força moderada proporcional para conter o acusado. Luciano informou que conduzido a delegacia regional e autuado por ameaça ,desacato e violência doméstica.
Dona Helena disse que não foi a primeira vez que foi agredida por seu companheiro. Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior e disse que não vai mais viver com ele.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.