Duas semanas após a demissão do treinador Fernando Polozzi o time do Comercial está sem treinar e alguns atletas já deixaram a equipe. Os zagueiros Cleiton e Robson e os atacante Paulinho e Juarí deram adeus a Toca do Bode. O time enfrenta uma série crise financeira e os jogadores estão se negando a treinar por falta de pagamento.
Segundo o diretor Arnaldo Piricó, disse ainda que na tentativa de reorganizar o time após a desclassificação no Campeonato Piauiense, a diretoria do Comercial já acertou a contratação de dois jogadores: o volante Robson, que chega do futebol paulista, e o meia Samuel, oriundo do futebol mineiro. ?Se regularizarmos nossas finanças, podemos trazer mais jogadores. Mas essa não é nossa prioridade no momento?, disse o diretor.
Sem técnico desde a saída de Fernando Polozzi, o Comercial já se viu envolvido em meio a diversas especulações quanto ao seu novo comandante. Além de Flávio Mendonça e Joacir Moura, os nomes de Marcão, que treinou o Piauí no Campeonato Piauiense deste ano, e até mesmo Waldir Peres, que marcou época como goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira, já foram especulados.
Além da Série D, onde o Comercial só volta a jogar no próximo dia 12 de agosto, a azulino ainda disputa, neste ano de 2012, a Copa Piauí, que assegura ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2013. informações da assessoria do Clube;
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.