Em crise Comercial segue sem treinar e perde quatro jogadores

Em crise Comercial segue sem treinar e perde quatro jogadores

diretores | Eugênio

Duas semanas após a demissão do treinador Fernando Polozzi o time do Comercial está sem treinar e alguns atletas já deixaram a equipe. Os zagueiros Cleiton e Robson e os atacante Paulinho e Juarí deram adeus a Toca do Bode. O time enfrenta uma série crise financeira e os jogadores estão se negando a treinar por falta de pagamento.

Segundo o diretor Arnaldo Piricó, disse ainda que na tentativa de reorganizar o time após a desclassificação no Campeonato Piauiense, a diretoria do Comercial já acertou a contratação de dois jogadores: o volante Robson, que chega do futebol paulista, e o meia Samuel, oriundo do futebol mineiro. ?Se regularizarmos nossas finanças, podemos trazer mais jogadores. Mas essa não é nossa prioridade no momento?, disse o diretor.

Sem técnico desde a saída de Fernando Polozzi, o Comercial já se viu envolvido em meio a diversas especulações quanto ao seu novo comandante. Além de Flávio Mendonça e Joacir Moura, os nomes de Marcão, que treinou o Piauí no Campeonato Piauiense deste ano, e até mesmo Waldir Peres, que marcou época como goleiro do São Paulo e da Seleção Brasileira, já foram especulados.

Além da Série D, onde o Comercial só volta a jogar no próximo dia 12 de agosto, a azulino ainda disputa, neste ano de 2012, a Copa Piauí, que assegura ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2013. informações da assessoria do Clube;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES