O Instituto Machado de Assis, empresa organizadora do concurso da Prefeitura de Campo Maior, modificou o edital do certame no que se refere ao cargo de agente comunitário de saúde, modificando as exigências para as inscrições. Pela alteração, os inscritos devem residir na localidade onde pretendem concorrer à vaga. Antes essa permissão era apenas morar no município, independentemente de coincidir com a comunidade.
A modificação foi feita após o Ministério Público, a Prefeitura de Campo Maior e o Instituto Machado de Assis terem feito acordo para retificar o equívoco constante no edital. O promotor Cláudio Bastos, da 1ª Promotoria de Campo Maior, disse que os candidatos que se sentirem prejudicados com a alteração poderá exigir o ressarcimento do valor da inscrição.
Por outro lado, o Instituto Machado de Assis divulgou uma nota onde afirma que foram feitas as modificações exigidas pelo Ministério Público e que os candidatos poderão ter a devolução do dinheiro ou poderão mudar a inscrição para a vaga da localidade onde reside.
O Instituto também divulgou em site oficial os locais de aplicação das provas, que acontecerá no próximo dia 13 de maio. Segundo o comunicado, as avaliações serão feitas no colégio Estadual, Paulo Ferraz, Leopoldo Pacheco, Valdivino Tito, Marion Saraiva, Petrônio Portela, Hilson Bona, Raio de Esperança, Mariema Paz, Patronato Nossa Senhora de Lourdes.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.