O Comercial derrotou o River por 2 x 1, na tarde desta quinta-feira(24), e volta a liderar o Campeonato Estadual. No primeiro momento o bode atuou com a brilhante participação de Fabinho e Barata. O River atacou River e João Gabriel salvou o gol, Fábio e Fábio Augusto se estranha e recebem amarelos, 29min lançamento de bola para Barata que toca de primeira para Zé Rodrigues dominar e tocar por cima de Elias e fazer 1 x 0, e aos 30min Fábio Augusto cabeceia no travessão e depois Fábio Augusto comete nova falta e recebe o vermelho, Juari entra no lugar de Zé Rodrigues lesionado.
E se o time tricolor já estava em dificuldades para conseguir chegar à meta do goleiro Neto, a tarefa ficou mais difícil com a expulsão do meia Fábio Augusto aos 38 do primeiro tempo. E vale ressaltar que o tricolor atacava mais, porém foi o Comercial o primeiro a marcar, aos 29 minutos em boa jogada do artilheiro Zé Rodrigues. E tudo foi complicando a vida riverina: expulsão e gol do adversário.
No segundo tempo o panorama do jogo mostrou o Comercial dono da situação, apesar das mudanças feitas pelo técnico Marcão. Até que Niel lutou muíto e deu trabalho aos marcadores do Comercial, mas outra vez foi o Comercial que marcou. Gol de Jéferson aos 17 minutos. Aos 34 minutos o zagueiro Netinho marcou para o River, cobrando falta, mas ficou nisso. O Comercial venceu com muíto merecimento. informações do futebolpiauiense.com.br
Ficha técnica: COMERCIAL 2 X 1 RÍVER, estádio: Deusdedith Melo, cidade: Campo Maior
Renda: 1.825,00 publico: 188 pagantes total 229 torcedores
Juiz: Afonso Amorim de Sousa auxiliares: Karol Vinicius Mendes e Wanderson dos Santos Lima
COMERCIAL: Neto, Barata, Cleiton, Robson e João Gabriel; Bruno Ernandes(A), Fábio(A), Jonas(A) (Romano) e Jeferson; Zé Rodrigues(Juari)(A)(V) e Janes(Calos Junior)(A)(V), técnico: Fernando Polozzi.
RÍVER: Elias, Adriano, Netinho, Laerson e Marcelo; Nego Recife, Rogerio Manaus(Paulão), Iran(A) e Fábio Augusto(A)(V); Jesse(Angelo) e Crislan(Niel). Técnico: Marco Aurelio - Marção.
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.