O caminhão da distribuidora de Brahma em Campo Maior, Asa Norte, foi assaltado na noite de terça-feira, 08, por dois homens que armados de revolver renderam os três funcionários da empresa e levaram o dinheiro apurado na ?rota?, cerca de R$ 10 mil. O assalto aconteceu por volta das 19 horas, na BR-343, exatamente no mesmo local em que também foi assaltado o empresário Ivanildo Borges, 48 horas antes.
O assalto aconteceu nas proximidades do Posto São José e foi registrado no 1º Distrito Policial. O delegado Daniel Pires disse que ainda realizou diligências, mas não conseguiu identificar e prender nenhum dos assaltantes. Segundo as vítimas, o carro vinha de Piripiri, onde tinha feito a distribuição de cervejas.
Na volta para Campo Maior, ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas, os dois bandidos se aproximaram em uma moto. Encapuzados e com a moto sem placas, os bandidos apontaram as armas para os três funcionários que estavam na cabine do caminhão e anunciaram o assalto pedindo o dinheiro.
Informações de Jonas Sousa
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.