Agricultor é esfaqueado, espancado e deixado em matagal

Agricultor é esfaqueado, espancado e deixado em matagal

Acusados da agressão | Jonas Sousa

Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar prenderam no inicio da noite de sábado, 27/10, três homens acusados de ter espancado, mantido em cárcere privado e ter abandonado em um matagal o agricultor Gilson da Paz, de 45 anos. Ele foi encontrado pelos militares dentro de um matagal, na comunidade Passagem do Meio, em Campo Maior, com várias facadas e com sinais de tortura.

Foram presos: Jerônimo Rodrigues da Silva, Vanilson Soares Martins Portela e Raimundo Pereira de Lira Filho. Segundo informou o comandante da operação que resultou nas prisões, tenente Fábio José, os três estavam embriagados e confessaram para a polícia a autoria do crime ao serem presos.

Os três acusados foram levados para o 1º DP onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado

O tenente disse que os acusados a polícia apreendeu uma faca, um porrete feito de ferro e um carro que eles usaram para transportar a vítima até o local onde foi abandonada. ?Eles esfaquearam o rapaz, depois o espancaram com o porrete e depois o jogaram no matagal. Nós o encontramos desacordado?, informou o policial.

Jerônimo, Vanilson e Raimundo disseram para os policiais que espancaram o agricultor porque ele estava desrespeitando a mulher de um dos acusados, mas a polícia não comprovou essa informação.

?Todos os envolvidos estavam bebendo e partiram para cima da vítima, que também estava embriagada. Com uma faca e um porrete, eles espancaram o rapaz até pensar o havia matado. Em seguida colocaram dentro do veículo e o ?desovaram? em um matagal para que demorasse o encontar?, detalhou o tente Fábio para nossa reportagem. informações de Jonas Sousa



As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES