Acusados pelo assassinato do sanfoneiro Cosmo serão interrogados pela Justiça

Acusados pelo assassinato do sanfoneiro Cosmo serão interrogados pela Justiça

Acusado Baixote | Jonas Sousa

A 1ª Vara Criminal de Campo Maior conclui na manhã dessa quarta-feira, 16/05, a instrução criminal do processo sobre o assassinato do sanfoneiro Cosmo, morto a facadas em setembro do ano passado. O juiz Edson Alves e o promotor Cláudio Bastos fazem o interrogatório dos dois acusados de praticar o crime. Um dos acusados Grinaldo Baixote se encontra preso na Casa de Custódia em Teresina e o outro acusado Ricardo Cambute está em liberdade exercendo seu trabalho, o seu processo está em andamento a espera de julgamento.

Os dois são acusados de praticar latrocínio contra o sanfoneiro Cosmo, que praticamente foi degolado e teve sua moto levada pelos acusados. A polícia recuperou a moto da vítima e ainda localizou a arma do crime. Um terceiro acusado pelo crime, que seria o receptador da moto, conhecido como Jackson já até condenado pela Justiça.

Além dos dois principais acusados pelo crime, a Justiça e o Ministério Público vão ouvir as testemunhas de defesa e o policial Pixica, como testemunha de acusação. Ele foi um dos policiais que comandou as investigações no crime.

Após a instrução criminal, o processo será encaminhado ao Ministério Público e em seguida ao juiz Edson Alves, para que possa proferir a sentença.

informações do portalcampomaior.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES