Juíza da Comarca de Barras critica Polícia e Conselho Tutelar: não cumprem obrigação

Juíza da Comarca de Barras critica Polícia e Conselho Tutelar: não cumprem obrigação

Barras (PI) - A juíza de direito da Comarca de Barras, Maria das Neves Ramalho, interagindo com o portal Tribuna de Barras através da rede social Facebook, mostrou-se insatisfeita com o não cumprimento de Portaria assinada por ela determinando a proibição de menores de idade em shows, bares, churrascarias da cidade sem serem acompanhados dos pais ou pessoas responsáveis, além do consumo de bebidas alcoólicas pelos mesmos nesses estabelecimentos e em shows e blocos carnavalescos. A magistrada reclama da falta de ação das polícias Civil e Militar na Terra dos Governadores bem como do Conselho Tutelar do Município por não cumprirem suas obrigações no tocante ao que determina a Portaria.

Abaixo, na integra, o comentário feito pela MM. Juíza de Direito da Comarca de Barras, que engloba ainda os municípios de Boa Hora e Cabeceiras do Piauí.

"A Justiça em Barras já adotou as providências necessárias para coibir essa prática lesiva às crianças e adolescentes de Barras e regiões circunvizinhas, porém falta a efetiva fiscalização por parte dos órgãos competentes (Conselhos Tutelares e Segurança Pública) a fim que seja dado fiel cumprimento às determinações contidas em Portaria."

FONTE: Tribuna de Barras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES