Prefeito visita comunidades na zona rural para verificar necessidades da população

Prefeito visita comunidades na zona rural para verificar necessidades da população

Prefeito Bernildo no povoado São Pedro | Frank Cardoso

Para verificar mais de perto as necessidades dos moradores da zona rural do município, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), esteve durante todo o dia de sábado (03) em cinco localidades. A visita foi acompanhada pelo vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), presidente da Câmara de Vereadores, Roberto da Coroa (PMDB) e pelo suplente de vereador Antonio Renato (PSB).

?Estamos indo às comunidades de Buriti dos Lopes para verificar como podemos resolver alguns problemas de forma mais imediata. Esse contato direto com a população é muito importante, porque ela é que sabe do que mais precisa?, disse o prefeito, enquanto conversava com alguns moradores no povoado Coroa de São Remígio.

O prefeito Bernildo visitou primeiro o povoado São Pedro, onde pôde observar que tipo de melhoria precisa ser feita, visando proporcionar mais qualidade de vida à população local. No povoado o prefeito anunciou que nos próximos dias vai começar a reforma e ampliação do posto de saúde da localidade que está fechado desde a gestão passada.

Logo em seguida o prefeito se deslocou para o povoado Coroa de São Remígio, mas, antes deu uma parada no Assentamento Iracema e conversou com um morador e ouviu algumas reivindicações.

Em Coroa de São Remígio o prefeito visitou residências e prédios públicos. Em conversa com populares, o prefeito anunciou que no próximo mês irá iniciar a reforma e ampliação do posto de saúde local, a construção de uma academia popular e reforma do calçamento e estrada, entre outros serviços.

Bernildo visitou também o povoado Passagem das Canoas e no retorno para a sede do município, parou no povoado Estreito, onde também visitou o posto de saúde que será ampliado, conversou com populares e participou de um bate papo descontraído cercado por inúmeros moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES