Igreja O Brasil Para Cristo juntamente com outras igrejas evangélicas e em parceria com a Prefeitura de Boa Hora realizam ação social no munic

Igreja O Brasil Para Cristo juntamente com outras igrejas evangélicas e em parceria com a Prefeitura de Boa Hora realizam ação social no munic

Reunião das Igrejas com o Prefeito | Lenildo Martins

Aconteceu na tarde de ontem, na sede Prefeitura Municipal de Boa Hora, uma grande reunião entre o poder público e as Igrejas evangélicas locais, a fim de tratarem sobre a vinda do Projeto Compaixão que estará em Boa Hora de 24 a 29 de fevereiro.O Projeto Compaixão que é encabeçado pela Igreja O Brasil Para Cristo, trará ao município varias ações como: Cabelereiros que atenderam a população, médicos, psicólogos, distribuição de cestas, e vários outros atendimentos. Além disso o projeto tem como sua principal parceira a Justiça Itinerante, que estará prestando vários serviços como casamentos, divórcios, reconhecimento de paternidade, expedição de documentos. O projeto traz também a parceria com a SASC-PI que fara exames de DNA.O Projeto Compaixão  já passou por vários estados e, no Piauí já esteve em 4 municípios.

O prefeito Zé Resende, que coordenou o encontro, disse está muito feliz com a vinda do projeto para Boa Hora e que fará o possível para que o projeto seja um sucesso. 

O Pastor Elvis, que coordenará o evento na cidade, disse que o projeto está vindo para ajudar e mostrar para a população da cidade um pouco do amor de Deus.

Estiveram presente no encontro secretários municipais, o representante da Policia Militar, os representantes das igrejas Assembrléia de Deus, Mundial do Poder de Deus, Assembléia de Deus Ministéio de Madureira de Carapicuíba, Deus é Amor, O Brasil Para Cristo e Assembléia de Deus ministério de Madureira. 

Texto: Eliel Assunção

Edição do Texto: Lenildo Martins
















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES