Prefeito Edílson Capote deixa mensagem de Natal para os barrenses

Prefeito Edílson Capote deixa mensagem de Natal para os barrenses

Edílson Capote | Edílson Capote

Mais um ano que termina. Foi um período que nos trouxe incertezas, dificuldades, ansiedade com muitas decisões difíceis de muitos entenderem. Mas como a vida de todos nós desde o seu início, nos faz pensar com otimismo e positividade, todos os dias aprendemos a superar os obstáculos e acreditar que tudo é possível.

Nossa administração irá crescer ainda mais com demonstrações claras de dedicação e busca por melhorar a qualidade de vida de nosso povo. Nossa maior obra são as de alcance social humanitário que ajudem a mudar para melhor a vida de milhares de irmãos nossos, por isso talvez muitas vezes não sejam notadas, como a água que estamos colocando em todas as casa do interior onde pessoa ainda sofriam com a sede, por falta de água de qualidade. Foi ano de lições, de aprendizados e experiência que usaremos para continuar cumprindo com os compromissos assumidos quando fomos escolhidos para conduzir o destino desta terra.

O ano de 2014, tenho certeza, será um ano com mais otimismo e segurança de uma cidade que queremos reconstruir mais harmônica e feliz. Agradeço a todas as críticas construtivas que me fazem refletir e procurar com a ajuda dos que amam Barras, melhorar a nossa administração cada vez mais. Este é o nosso melhor presente de natal.

A participação de cada um dos barrenses, desprovidos de qualquer sentimento que não seja de amor a esta terra. Continuem a enviar sugestões, a compartilharem este sentimento que nos une que é o amor a Barras, porque o mais importante na vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. Obrigado a todos. Fiquem em paz com suas famílias e tenham um feliz natal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link




As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.

Tópicos
SEÇÕES